segunda-feira, 23 de maio de 2011

A internet e a Engenharia Civil .


       No presente artigo pretende abordar-se a utilização da Internet como veículo para a procura e divulgação de informação científica e técnica para o engenheiro. A Internet é uma rede capaz de interligar todos os computadores do mundo. O que faz a Internet tão poderosa assim é um processo da informática , ela é considerada uma das portas para o conhecimento moderno. Ela junto com a Engenharia , é uma arma poderosa para o conhecimento e crescimento nacional . 
O link da imagem do google :  http://www.acil.com.br/noticias/29/11/2010/construcao-civil-mantem-folego

Um comentário:

  1. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meus negócios e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira, as coisas não têm sido É fácil comigo, mas com a ajuda do senhor Benjamin, colocar um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecerem e se expandirem também. para obter ajuda financeira ou passar por dificuldades com os negócios ou desejar iniciar um projeto de negócios, pode cuidar disso e ter a esperança de sair das dificuldades ... Obrigado.

    ResponderExcluir